domingo, 19 de abril de 2009

PostHeaderIcon Viçosa e o Coroné

Depois de ser suavemente banhada pela democracia, viçosa volta a época vergonhosa do coronelismo, onde aqueles que se julgam poderosos mandam e desmandam e fazem como gatunos, que arranham e escondem as unhas.

É inacreditável que a estupidez possa chegar ao cumulo do absurdo, pois o viçosense tem que abrir os olhos e os ouvidos para a realidade.

A mídia marrom que só fala o que convém a esse sistema opressor e que ainda oprime aquele que ousa falar a verdade. Hitler usava a mesma tática asquerosa que os nossos políticos de hoje detentores dos veículos de comunicação fazem repetir uma mentira varias vezes para que ela seja engolida como verdade.

Está na hora de começarmos a enxergar ao menos um palmo a frente do nosso umbigo, até quando eles vão fechar as portas da verdade, constrangir e ameaçar cidadãos furtando o direito de exercer a sua democracia?

Pior cego e surdo é aquele que vê, ouve e se omite, ser cidadão não é só votar em político corrupto, mas fiscalizá-lo para que eles não façam barbárie.

Eu só tenho mais uma coisa a dizer:

EU JÁ SABIA



4 comentários:

Elda disse...

Eu também já sabia!
ouiouiuoiu

Anônimo disse...

Land,tem tanto cego q funcionários concursado da prefeitura ,q fica na área da saude em um certo setor burocratico,estava elogioando o seu coroné (prefeito) do corte salarial e ainda servindo de serviçal pra secretária

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Eu riu da situação, pois, isso não foi falta de aviso! :D
Pois é!!
Eu também jah sabiaaaaa!!
E agora Coroné??? kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Caro Land, primeiro obrigado pela inserção no meu blog. Acredito que se nos unirmos trocando informações contra "os donos do poder" teremos mais chance de vencer essa batalha, que não se engane, não é fácil, é um domínio histórico. Combater os ladrões de colarinho branco é uma missão quase impossível, e não é um "privilégio" de Alagoas, a mídia golpista do Brasil capitaneada pelas Organizações Globo, Folha de São Paulo e seus seguidores, dão exemplos a todo o momento, o mais recente é caso do delegado da PF Protógenes Queiroz, que teve a ousadia de prender um banqueiro.
Um abraço, muita força nessa luta.

Postar um comentário

   

Visitantes

Quem sou?

Minha foto
Landstayner
viçosa, alagoas, Brazil
Esse blogger será a minha válvula de escape para tudo o que eu desejo deixar escapar da minha mente para que as pessoas possam me entender e a meus conceitos, não estará escrito aqui nada para agradar ninguém e sim demonstrar tudo aquilo que eu sentir no momento que for postado aqui. O que eu desejo é expressar tudo o que sinto e que ele sirva de reflexão. Boa leitura, pois ela depende do ponto de vista de cada um.
Ver meu perfil completo