terça-feira, 12 de maio de 2009

PostHeaderIcon Mais uma mentira desmascarada



























FALA LAND
Bom, como eu já havia comentado no próprio sitio do jornal extra, não gosto de falar sem ter base concretas, pois temos que ter discernimento do que é verdade e do que é politicagem.
O selo da UNICEF veio para Viçosa , foi por mérito da cidade ter saído do abandono, mesmo tendo sido privada de ter um PSF eficaz, conseguiu se restituir sem grandes seqüelas, coisa que não está acontecendo agora, como os remédios estão em atraso nos depósitos da saúde estadual sem ter ao menos transporte para traze-los para cá.
Na verdade Viçosa deixou de se preocupar com sua administração para tentar denegrir a imagem de gestores anteriores ao contrario deles, nós temos base no que falamos, nós matamos a cobra e mostramos o pau, esta aqui juntamente com a matéria tendenciosa desse jornaleco que é o extra, que faz sensacionalismo em todas as suas matérias, para ser verdadeiro não é preciso sensacionalismo não imprensa.
Já nos basta os políticos que temos que deixam de olhar para o seu mandato e fica tentando sem muito sucesso melar o dos outros, temos que aprender que te pego lá fora depois da saída é uma atitude infantil de menino criado com avó, que é o protegido, temos que crescer e tomar para nós nossas responsabilidades e não pensar que gestão pública é como quarto de adolescente que é uma bagunça organizada.
Se viçosa não abrir os olhos e criar uma política seria de modo que os problemas sejam sanados, parar de colocar 3 pessoas para fazer o serviço de uma e muito mau, nós entraremos em colapso total.
Espero que o jornaleco possa analisar os dados colhidos por mim e espero que ainda haja tempo de reverter o quadro critico que Viçosa se encontra.
Meu blog está aberto para todo e qualquer cidadão que se sinta prejudicado por ele poder ter seu direito de resposta, pois isso sim é que é democracia, coisa que em nossa cidade não existe mais, em meu blog existe.
Aguardando todos vocês que queiram falar por que aqui quem manda são vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

   

Visitantes

Quem sou?

Minha foto
Landstayner
viçosa, alagoas, Brazil
Esse blogger será a minha válvula de escape para tudo o que eu desejo deixar escapar da minha mente para que as pessoas possam me entender e a meus conceitos, não estará escrito aqui nada para agradar ninguém e sim demonstrar tudo aquilo que eu sentir no momento que for postado aqui. O que eu desejo é expressar tudo o que sinto e que ele sirva de reflexão. Boa leitura, pois ela depende do ponto de vista de cada um.
Ver meu perfil completo