sábado, 4 de abril de 2009

PostHeaderIcon Não me dobrarei, mesmo que isso custe a minha vida

É verdade, sempre me disseram que viçosa era uma péssima mãe e uma ótima madrasta, então porque me dei tão mal aqui?
Sempre tive pensamentos que viessem sempre a engrandecer essa cidade e não denegri La, pois isso me intriga, por que se sempre fui pisoteado por quem faz parte dessa morada?
tenho sempre feito o melhor por ela e o que recebo é porrada.
I lutei pelo que achava correto, o que achava justo para uma sociedade injustiçada e fui apedrejado por um crime que não cometi. Quem pode virou-me as costas e outros me criticaram severamente.
Tentei trazer a alegria para essa linda cidade e de presente me deram tristeza e agora se aproveitaram da minha ingenuidade para ferrar com outras pessoas as expondo para afetar a minha imagem por vai delas?
Você que tanto me odeia, se resolve comigo. O que eu fiz para tentarem me ferrar? A minha presença te irrita ou são minhas idéias?
Um dia me disseram que para subirmos é de degrau em degrau, para cairmos no esquecimento é só uma mancada. Ok, acham que conseguiram? só conseguiram me motivar mais a lutar, estou a 11 anos nesta cidade e não desistirei de meus sonhos e minhas lutas.
Sou um vencedor e sei que os incomodo com o meu modo de pensar e agir. Filho de rico quando rouba, tá depressivo, o de pobre é marginal e vagabundo, filho der rico que usa droga,ta doente e precisa de cuidados médicos, filho de nobre é maconheiro. Rico nasceu pra ser político, médico, doutor e juiz. Filho de pobre nasceu para trabalhar para eles. Sou filho de pobre e nasce para brilhar e lutar como qualquer outro filho desse lugar e de todos os lugares. Nem todo marginal é bandido, só está a margem dessa sociedade que se escora em pilares sustentados pela descriminação, preconceito e ódio de quem a sustenta.
Somos o que somos por conta da nossa ingenuidade, nosso analfabetismo e pelos tapadores de olhos distribuídos por essa sociedade que não quer que nós enxerguemos um palmo diante , que continuemos no escuro, quem nunca ouviu a expressão "isso é coisa de gente grande”.
Não existe coisa de gente grande, pois todos somos do mesmo tamanho. se eu sou alvo de tantas críticas, de tantas picuinhas é porque temem que alguém que eles julgam de pequeno se destaque e dos que falam que é coisa de gente grande não querem ter que acompanhar homens e mulheres como eu que não curvam a cabeça diante das injustiças.
Mediante ao pensamento de Karl Marx eu fiz esse: "um homem por exemplo é rei porque outros como ele se comportam como súditos e esses outros são súditos porque ele acha que é rei".
Não me dobrarei, mesmo que isso custe a minha vida, a minha liberdade.

0 comentários:

Postar um comentário

   

Visitantes

Quem sou?

Minha foto
Landstayner
viçosa, alagoas, Brazil
Esse blogger será a minha válvula de escape para tudo o que eu desejo deixar escapar da minha mente para que as pessoas possam me entender e a meus conceitos, não estará escrito aqui nada para agradar ninguém e sim demonstrar tudo aquilo que eu sentir no momento que for postado aqui. O que eu desejo é expressar tudo o que sinto e que ele sirva de reflexão. Boa leitura, pois ela depende do ponto de vista de cada um.
Ver meu perfil completo