sábado, 4 de abril de 2009

PostHeaderIcon O que acontece lá fora


Onde anda a perspectiva nos dias de hoje? Vivemos em um mundo onde tudo gira em torno de algo tão mediócre, o poder e negociado em valores subjetivos. Mas, de que adianta o poder? Para manipular o mais fraco? O que define os mais forte? Com certeza não é mais a lei da natureza dos irracionais, mas sim a ganância daqueles que não exitam em destruir tudo pelo poder.
E os que se dizem sábios, sabem enxergar a os ensinamentos dos pequeninos? Dos privados de uma educação de qualidade?
Será que estamos pronto pra aprender com os ensinamentos daqueles que estão sendo privados do conhecimento? Onde está o futuro, se o presente é o caos e a perspectiva foi jogada na lama?
Será que temos condições de mudar? Ou o comodismo e o cinismo nos impede de fazer algo?
O cretino, o idiota estão nas esquinas rindo da ignorância que eles nos proporcionam.
Estamos vendados aos acontecimentos, a vida passa como na tela de um cinema, ficamos como meros expectadores, assistindo como se nada pudesse ser feito. Acomodados!!! Despertem para o que se passa a frente de suas vistas, não é fazendo de conta que isso não é de sua competência que tudo vai ficar bem, DEUS tem muita coisa pra cuidar enquanto você diz que ele vai ajudar e fica bocejando deitado no sofá assistindo novelinha e o que passa no noticiário não te afeta porque é do outro lado do mundo.
Tenha certeza que ela vai bater a sua porta e quando você se der conta já era.
ACORDEMOS!!!

0 comentários:

Postar um comentário

   

Visitantes

Quem sou?

Minha foto
Landstayner
viçosa, alagoas, Brazil
Esse blogger será a minha válvula de escape para tudo o que eu desejo deixar escapar da minha mente para que as pessoas possam me entender e a meus conceitos, não estará escrito aqui nada para agradar ninguém e sim demonstrar tudo aquilo que eu sentir no momento que for postado aqui. O que eu desejo é expressar tudo o que sinto e que ele sirva de reflexão. Boa leitura, pois ela depende do ponto de vista de cada um.
Ver meu perfil completo