sábado, 4 de abril de 2009

PostHeaderIcon A Luta que é Lutar por um Ideal

Temos em nossas vidas que tomar decisões, que muitas das vezes não agrada a todos, luto por ideais que são meus e de muitos, que na maioria das vezes não é reconhecida a luta por esses que defendemos.
Ideais, todos temos, mas nem sempre lutamos para conquistá-los, mesmo sabendo que são nossos por direito fraquejamos e desistimos.
Acredito naqueles que lutam e me enfileiro a eles, defendendo aos que não tem coragem, os covardes e os que se amedrontam com o ringir dos problemas.
Amo, luto, conquisto, fraquejo, levanto e luto novamente, venço, pois o que me faz forte é saber que outros necessitam de mim, sem admitir ou saber.
não quero tornar as coisas mais difíceis, mas sim mais amáveis.

0 comentários:

Postar um comentário

   

Visitantes

Quem sou?

Minha foto
Landstayner
viçosa, alagoas, Brazil
Esse blogger será a minha válvula de escape para tudo o que eu desejo deixar escapar da minha mente para que as pessoas possam me entender e a meus conceitos, não estará escrito aqui nada para agradar ninguém e sim demonstrar tudo aquilo que eu sentir no momento que for postado aqui. O que eu desejo é expressar tudo o que sinto e que ele sirva de reflexão. Boa leitura, pois ela depende do ponto de vista de cada um.
Ver meu perfil completo