sábado, 4 de abril de 2009
Grito de Paz
04:23 | Postado por
Landstayner |
Editar postagem
Vamos gritar para VIÇOSA ouvir que na história contextual dessa cidade sua política sócio-educativa-cultural fez viver em seu berço grandes nomes da cultura – Graciliano Ramos, dos socialistas Octavio Brandão, Maria Ivone Loureiro, Ronaldo Aureliano e do Guerreiro Zumbi, entre outros – que fizeram jus de serem vistos como frutos dessa Atenas alagoana.
Por isso que nós jovens viçosenses lutamos por uma transformação que nos liberte de todo o mal. PENSEMOS!!! Viçosa hoje tem dois caminhos a seguir: o do avanço, que busca desenvolver uma cultura educacional voltada a traçar novos rumos ou o do atraso com suas forças negativas que escondem suas verdadeiras atitudes politiqueiras.
Será que nós sentimos falta dos tempos da violência opressora, de quando não podíamos expressar nossas idéias?
Jovem viçosense, pesquise o passado dos que colocam seus nomes a disposição do seu voto e veja quem tem o passado limpo. Fique de consciência limpa porque o destino de nossa cidade VIÇOSA está em suas mãos.
PS: Esse texto foi criado para abrir os olhos da juventude viçosense e que nos próximos 20 anos ainda estará com o seu prazo em validade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Visitantes
Quem sou?
- Landstayner
- viçosa, alagoas, Brazil
- Esse blogger será a minha válvula de escape para tudo o que eu desejo deixar escapar da minha mente para que as pessoas possam me entender e a meus conceitos, não estará escrito aqui nada para agradar ninguém e sim demonstrar tudo aquilo que eu sentir no momento que for postado aqui. O que eu desejo é expressar tudo o que sinto e que ele sirva de reflexão. Boa leitura, pois ela depende do ponto de vista de cada um.
Sugestão de leitura
Meus Escritos
-
▼
09
(18)
-
▼
4
(12)
- Viçosa e o Coroné
- Crise: prefeitos buscam apoio no Senado
- Prefeitos criam comissão para estudar Fecoep
- CRISE MUNDIAL EM VIÇOSA
- Cabo Iran quebra o silêncio e diz que jamais arqui...
- Essa é a Viçosa do nosso Brasi
- Prefeitura de viçosa contesta Flaubert
- E o respeito nas relações entre os indivíduos? Já ...
- O que acontece lá fora
- Grito de Paz
- Não me dobrarei, mesmo que isso custe a minha vida
- A Luta que é Lutar por um Ideal
-
▼
4
(12)
0 comentários:
Postar um comentário