sábado, 4 de abril de 2009

PostHeaderIcon Grito de Paz





















Vamos gritar para VIÇOSA ouvir que na história contextual dessa cidade sua política sócio-educativa-cultural fez viver em seu berço grandes nomes da cultura – Graciliano Ramos, dos socialistas Octavio Brandão, Maria Ivone Loureiro, Ronaldo Aureliano e do Guerreiro Zumbi, entre outros – que fizeram jus de serem vistos como frutos dessa Atenas alagoana.

Por isso que nós jovens viçosenses lutamos por uma transformação que nos liberte de todo o mal. PENSEMOS!!! Viçosa hoje tem dois caminhos a seguir: o do avanço, que busca desenvolver uma cultura educacional voltada a traçar novos rumos ou o do atraso com suas forças negativas que escondem suas verdadeiras atitudes politiqueiras.
Será que nós sentimos falta dos tempos da violência opressora, de quando não podíamos expressar nossas idéias?
Jovem viçosense, pesquise o passado dos que colocam seus nomes a disposição do seu voto e veja quem tem o passado limpo. Fique de consciência limpa porque o destino de nossa cidade VIÇOSA está em suas mãos.
PS: Esse texto foi criado para abrir os olhos da juventude viçosense e que nos próximos 20 anos ainda estará com o seu prazo em validade.

0 comentários:

Postar um comentário

   

Visitantes

Quem sou?

Minha foto
Landstayner
viçosa, alagoas, Brazil
Esse blogger será a minha válvula de escape para tudo o que eu desejo deixar escapar da minha mente para que as pessoas possam me entender e a meus conceitos, não estará escrito aqui nada para agradar ninguém e sim demonstrar tudo aquilo que eu sentir no momento que for postado aqui. O que eu desejo é expressar tudo o que sinto e que ele sirva de reflexão. Boa leitura, pois ela depende do ponto de vista de cada um.
Ver meu perfil completo