sábado, 4 de abril de 2009

PostHeaderIcon Prefeitura de viçosa contesta Flaubert

O chefe de gabinete da prefeitura de Viçosa emitiu nesta sexta-feira,5, nota oficial contestando as alegações do prefeito eleito Flaubert Filho. O Segundo Flaubert, ele teve que solicitar ao prefeito atual, Péricles Brandão, um pedido de transição de governo em Viçosa, já que Brandão – segundo o próprio parlamentar – ainda não abriu aos portas da prefeitura. Um mês depois do pedido feito oficialmente, Flaubert Filho continuou sem receber resposta.

Segue a nota oficial.

"Tomamos conhecimento com estranheza da notícia divulgada pela assessoria do deputado Flaubert Filho, afirmando que o atual prefeito deste município, Péricles Brandão, ainda não teria permitido o início da transição administrativa.

Considerando o fato de que no último mês de outubro, durante a elaboração da Lei Orçamentária de 2009, o atual prefeito submeteu a mesma à análise de Flaubert Filho, inclusive incluindo sugestões e enviando para votação da Câmara Municipal, entendemos que o processo de transição já teve início há dois meses. Na oportunidade, informamos que o prefeito Peri Brandão solicitou através do Ofício nº 299/2008 – GP/PMV, datado de 3 de dezembro de 2008, que o deputado Flaubert Filho indique dois representantes, de preferência com conhecimento técnico, para participar de uma reunião marcada para o dia 9 de dezembro, na sede desta prefeitura, para fins de repasse de mais informações.

Aproveitamos para informar também que todas as secretarias municipais estão concluindo a elaboração de um Relatório de Gestão, o que facilitará o repasse de informações, e que no último dia 2, terça-feira, Viçosa foi contemplada com o Selo Unicef Município Aprovado que é um reconhecimento do trabalho da atual administração em prol da melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes e que irá ajudar a próxima administração a captar recursos para a área social com maior facilidade.

Viçosa-AL, 5 de dezembro de 2008.

veja essa materia aqui:

http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vEditoria=Interior&vCod=57719

0 comentários:

Postar um comentário

   

Visitantes

Quem sou?

Minha foto
Landstayner
viçosa, alagoas, Brazil
Esse blogger será a minha válvula de escape para tudo o que eu desejo deixar escapar da minha mente para que as pessoas possam me entender e a meus conceitos, não estará escrito aqui nada para agradar ninguém e sim demonstrar tudo aquilo que eu sentir no momento que for postado aqui. O que eu desejo é expressar tudo o que sinto e que ele sirva de reflexão. Boa leitura, pois ela depende do ponto de vista de cada um.
Ver meu perfil completo