quinta-feira, 25 de novembro de 2010

PostHeaderIcon Mulher + Homem abre temporada de desfiles de moda em Palmeira


Na noite de ontem a loja Mulher + Homem abriu a temporada de desfiles em Palmeira dos Índios lançando a sua coleção 2011 em moda intima. A empresária Mirian investiu pesado no desfile trazendo a beleza natural das mulheres palmeirenses trazendo também a modelo arapiraquense Jessica Camilla e a Miss Viçosa e finalista do Miss Alagoas Globo Oficial 2011 Rosana Quintela, lançando tendência e abrindo a passarela para novos talentos.

A noite contou com peças exclusivas das marcas Recco, Maria Candida, Podiun, Lua Encantada e Michelly, não poderia falta personalidades do mundo Fashion e tivemos a presença do Colunista Social do Jornal Tribuna do Sertão Edson Verissimo que trouxe sua experiência adquirida no mundo da moda em São Paulo onde morou por mais de duas décadas.

A loja vem trazendo um novo conceito em peças intima o que antes se resumia em uma peça que não abrilhantavam em nada o guarda-roupa feminino/ masculino tornou-se um elemento de muito glamour e sedução sem perder a privacidade exclusiva do momento a dois. Muito elogiado e aplaudido foi esse evento e parabenizamos a empresária pelo feito. Veja todas as fotos aqui por Landstayner Quintela.

0 comentários:

Postar um comentário

   

Visitantes

Quem sou?

Minha foto
Landstayner
viçosa, alagoas, Brazil
Esse blogger será a minha válvula de escape para tudo o que eu desejo deixar escapar da minha mente para que as pessoas possam me entender e a meus conceitos, não estará escrito aqui nada para agradar ninguém e sim demonstrar tudo aquilo que eu sentir no momento que for postado aqui. O que eu desejo é expressar tudo o que sinto e que ele sirva de reflexão. Boa leitura, pois ela depende do ponto de vista de cada um.
Ver meu perfil completo