segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PostHeaderIcon Empresário é assassinado em Palmeira dos Índios


O empresário Jair Gomes de Oliveira, conhecido como “Grilo”, de 38 anos, foi executado na noite desta segunda-feira (22), em Palmeira dos Índios. Ele saía do ginásio de esportes do Colégio Cristo Redentor, localizado na Avenida deputado Medeiros Neto, quando foi abordado pelos criminosos. Ele saia de uma partida de futsal que acontece tradicionalmente nas noites de segunda-feira, quando dois homens, sem camisa e capacete, em uma motocicleta, de placa não anotada, efetuaram quatro disparos de arma de fogo, a vítima foi atingida por dois tiros de PT-380 na região da cabeça. "Grilo" ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional Santa Rita, centenas de pessoas aguardavam uma boa notícia, mas entrou em óbito instantes após.

"Pelas informações, dois homens chegaram em uma motocicleta, o carona desceu e efetuou os disparos. Não deram mais detalhes"- disse o sargento PM Araújo, do 10º Batalhão.

Jair Gomes era do ramos de móveis e tinha lojas em Palmeira dos Índios e Santana do Ipanema. Ele foi, segundo a polícia, interceptado na calçada do ginásio quando saía de um jogo de Futsal com amigos. "Grilo" recebeu o primeiro tiro, caiu e já no chão foi atingido com o outro.

A vítima era proprietario da rede de Lojas Guanabaras, em Palmeira dos Índios em outras cidades como Santana do Ipanema e Estrela de Alagoas.

Grilo deixa três filhos menores de idade e a esposa Tereza Cristina. É irmão do, tambem, empresário Zé Leão. Grilo era uma pessoa sociável e muito querida na cidade.

Não há a informação, a princípio, se a vítima tinha algum tipo de problema.

0 comentários:

Postar um comentário

   

Visitantes

Quem sou?

Minha foto
Landstayner
viçosa, alagoas, Brazil
Esse blogger será a minha válvula de escape para tudo o que eu desejo deixar escapar da minha mente para que as pessoas possam me entender e a meus conceitos, não estará escrito aqui nada para agradar ninguém e sim demonstrar tudo aquilo que eu sentir no momento que for postado aqui. O que eu desejo é expressar tudo o que sinto e que ele sirva de reflexão. Boa leitura, pois ela depende do ponto de vista de cada um.
Ver meu perfil completo