quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

PostHeaderIcon Viçosa continua contagiando outras cidades com o seu carisma e beleza de suas modelos


No ultimo dia 5 de dezembro a empresária Helena Modas como é conhecida na cidade de Palmeira dos Índios fez o seu desfile referência a mais de dez anos na cidade e contou com várias revelações da cidade e do estado como a Miss Viçosa e finalista do concurso Miss Alagoas Globo oficial 2011 Rosana Quintela, contou também com a modelo viçosense Ehollanda Vasconcelos que brilharam na passarela montada no Espaço Fest embalados pelo Dj Sá.

Renomada empresária da moda em Palmeira e agora abrindo essa nova loja conceito na cidade ela conta com várias marcas de qualidade e sofisticação como Lança Perfume, Miss Bela, Base, Do-Ré-Mi, Inquérito, Realist, Guapo, Big Play e Hello Kity, que puderam ser apreciadas pelo público além de muita gente bonita desfilando e assistindo o evento. Sua mais nova loja fica na Rua José e Maria Passos, 142, Centro, não deixe de passar nessa loja conceito e ver de perto o que há de novo nas tendências de 2011.

Rosana Quintela e Eholanda Vasconcelos foram convidas pela empresária visando ter modelos experientes em sua passarela e contaram com a ajuda das duas digamos assim veteranas no assunto para abrilhantar ainda mais a sua festa. Elas estarão novamente nas passarelas no próximo dia 10 de dezembro em Viçosa, desfilando pela Charm da empresária e patrocinadora das duas modelos que na cidade a exclusividade é de sua loja com as modelos. Confira as fotos do evento por Landstayner Quintela.

0 comentários:

Postar um comentário

   

Visitantes

Quem sou?

Minha foto
Landstayner
viçosa, alagoas, Brazil
Esse blogger será a minha válvula de escape para tudo o que eu desejo deixar escapar da minha mente para que as pessoas possam me entender e a meus conceitos, não estará escrito aqui nada para agradar ninguém e sim demonstrar tudo aquilo que eu sentir no momento que for postado aqui. O que eu desejo é expressar tudo o que sinto e que ele sirva de reflexão. Boa leitura, pois ela depende do ponto de vista de cada um.
Ver meu perfil completo