quarta-feira, 14 de julho de 2010

PostHeaderIcon Projeto Cultura Itinerante entusiasma artistas e conclui com êxito etapa de Canafistula

De olho na riqueza do talento artístico quer de palmeira dos índios, quer do sertão de Alagoas, e sob os auspícios da secretaria estadual de cultura e do ministério da cultura, a associação Comunitária Beneficente Acácia Branca, juntamente a radio Cacique e o site da emissora – está promovendo uma série de encontros festivos que reúne artistas da melhor qualidade e procedente de vários lugares, para a demonstração de sua arte e dos seus trabalhos.

A iniciativa espalhou-se rapidamente com surpreendente aceitação. Cantores, violeiros, repentistas, mestres de folclore e de emboladas, conjuntos e bandas, instrumentistas e criadores de musica, poemas, cantorias todos estão sendo convidados e todos eles já podem contar antecipadamente com o prêmio que todo artista mais reivindica: a divulgação dos seus trabalhos. Muitos deles terão gravados seus trabalhos em CDs e DV D s. Aparecerão em programas e entrevistas da rádio e produções do site da rádio Cacique com divulgação internacional pela internet.

O melhor de tudo isso, entretanto, é o prêmio especial de mil cópias dos CDs e DVDs selecionados que serão entregues ao artista para que ele possa vender o seu produto com o dinheiro vindo para o seu próprio bolso.

Entusiasmado com o projeto, aceito com louvores pela Secretaria e Ministério da Cultura, a diretoria da Associação Comunitária Beneficente Acácia Branca espera revelar o Máximo de talentos da terra e apoiá-los até que o mercado os descubra. Nesta rodada de agora em Canafistula de Frei Damião, o evento constitui-se em sucesso absoluto. Confira as fotos de Edson Silva.


Mais fotos no link: http://www.flickr.com/photos/blogdoland/sets/72157624373277957/show/

0 comentários:

Postar um comentário

   

Visitantes

Quem sou?

Minha foto
Landstayner
viçosa, alagoas, Brazil
Esse blogger será a minha válvula de escape para tudo o que eu desejo deixar escapar da minha mente para que as pessoas possam me entender e a meus conceitos, não estará escrito aqui nada para agradar ninguém e sim demonstrar tudo aquilo que eu sentir no momento que for postado aqui. O que eu desejo é expressar tudo o que sinto e que ele sirva de reflexão. Boa leitura, pois ela depende do ponto de vista de cada um.
Ver meu perfil completo