domingo, 18 de julho de 2010

PostHeaderIcon Orlando Silva destaca importância de Bomfim no Congresso Nacional

Após cumprir a agenda oficial, o ministro dos Esportes, Orlando Silva (PCdoB), foi recebido por Eduardo Bomfim, candidato ao Senado de sua legenda em Alagoas, e o vice-governador de Ronaldo Lessa, Joaquim Brito (PT), em um almoço realizado no Maceió Mar Hotel, Ponta Verde na última sexta-feira. O ministro elogiou a escolha de Bomfim para concorrer à vaga do Senado pela Frente Popular por Alagoas.

Fotos de Sumaia Villela
Ministro Orlando Silva em Maceió

Bomfim e o ministro Orlando Silva no almoço com candidatos da Frente Popular por Alagoas

Orlando Silva relembrou a história política do presidente estadual do PCdoB, e sua boa atuação como deputado federal constituinte, ocasião em que ganhou o título de “Constituinte Nota 10” pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap).

“O Bomfim é um homem fácil de diálogo, capaz de construir consensos. Ele sabe a importância do projeto nacional de desenvolvimento do presidente Lula”, elogiou. Para o ministro, seu valor está também inscrito na história do PCdoB: “Eduardo Bomfim é um mestre no partido. Foi responsável por formar grandes políticos em Alagoas e no Brasil. É um homem sério, capaz, e competente. Tenho certeza que ele será um dos principais articuladores do partido no Congresso Nacional”.

Ele também fez declarações de apoio à Frente Popular por Alagoas. Sobre Ronaldo Lessa, o ministro revelou que sua candidatura tem um significado especial para ele, já que foi Ronaldo quem criou a Secretaria de Esportes no estado. “Fico feliz de saber que Alagoas poderá contar com ele mais uma vez”. A respeito da candidatura de Renan, Orlando Silva destacou o trabalho realizado pelo senador ao lado de Lula: “é um nome insubstituível”, classificou.

Também estiveram presentes no almoço candidatos proporcionais e lideranças dos partidos da coligação.





De Maceió, Sumaia Villela.
Fonte: http://www.vermelho.org.br/al/noticia.php?id_noticia=133480&id_secao=46

0 comentários:

Postar um comentário

   

Visitantes

Quem sou?

Minha foto
Landstayner
viçosa, alagoas, Brazil
Esse blogger será a minha válvula de escape para tudo o que eu desejo deixar escapar da minha mente para que as pessoas possam me entender e a meus conceitos, não estará escrito aqui nada para agradar ninguém e sim demonstrar tudo aquilo que eu sentir no momento que for postado aqui. O que eu desejo é expressar tudo o que sinto e que ele sirva de reflexão. Boa leitura, pois ela depende do ponto de vista de cada um.
Ver meu perfil completo