terça-feira, 22 de junho de 2010

PostHeaderIcon Famílias tentam recuperar móveis perdidos em enchentes em AL

Casas de moradores tiveram prejuízo e correm risco de desabar
O cenário em várias cidades de Alagoas é de destruição devido às chuvas que atingiram a região desde a última quinta-feira (17). A água das enchentes abaixou e arrasou as casas e a mobília de diversas famílias, espalhou lama por toda a parte e agora as casas correm o risco de desabamento.

O nível da água deixou apenas os telhados das casas amostra nas proximidades do rio Mundaú neste final de semana. No centro de Rio Largo, cidade a 27 km de Maceió, materiais e produtos de lojas foram perdidos. Na cidade, um buraco se abriu no chão e impediu o acesso a outras regiões. A linha de trens do local também ficou debaixo d’água e o transporte está suspenso por tempo indeterminado.

Em Atalaia, município a 48 km de Maceió, cerca de 5.000 pessoas ficaram desalojadas e retornaram para suas casas. Alguns moradores colocaram os sofás e colchões no sol para que secassem após a inundação.

Assista ao vídeo:

FALA LAND
É muito importante a sua ajuda, milhares de pessoas necessitam de nossa compaixão, doe aquilo que não é necessário pra você, entre em contato conosco nos telefones 82-9920-6767/88067566 que nós te diremos como você poderá ajudar, estarei levando um caminhão quinta-feira 24/06 para os desabrigados de Quebrangulo.
AJUDEM A QUEM MAIS PRECISA!!!

0 comentários:

Postar um comentário

   

Visitantes

Quem sou?

Minha foto
Landstayner
viçosa, alagoas, Brazil
Esse blogger será a minha válvula de escape para tudo o que eu desejo deixar escapar da minha mente para que as pessoas possam me entender e a meus conceitos, não estará escrito aqui nada para agradar ninguém e sim demonstrar tudo aquilo que eu sentir no momento que for postado aqui. O que eu desejo é expressar tudo o que sinto e que ele sirva de reflexão. Boa leitura, pois ela depende do ponto de vista de cada um.
Ver meu perfil completo