terça-feira, 8 de junho de 2010

PostHeaderIcon Estudantes alagoanos participam de congresso no Rio de Janeiro



Entre os dias 3 a 6 de junho aconteceu o Congresso Nacional do Movimento Alfa & Ômega que tem o papel de levar o evangelho de Cristo nas universidades, Alagoas como participante assídua não poderia ficar de fora esse ano e teve uma delegação composta por mais de 20 pessoas se capacitando para evangelização universitária.

Esse evento é de grande importância cultural e acadêmica onde os participantes trarão uma bagagem muito densa, pois a cidade maravilhosa com sua diversidade de cor, raça, credo e musicalidade como nenhum outro lugar e seria inevitável que esse cenário não proporcionasse a esses alagoanos tal feito.

Todas as palestras foram ministradas por pessoas conhecidas no cenário regional e nacional, tendo uma bagagem muito sólida trazendo um renovo para essa juventude tão massacrada por dogmas e culturas que tornam as pessoas vazias. O tema foi “Interação com Jesus”, tratando acerca amor, principal atributo deixado e vivido por Cristo.


0 comentários:

Postar um comentário

   

Visitantes

Quem sou?

Minha foto
Landstayner
viçosa, alagoas, Brazil
Esse blogger será a minha válvula de escape para tudo o que eu desejo deixar escapar da minha mente para que as pessoas possam me entender e a meus conceitos, não estará escrito aqui nada para agradar ninguém e sim demonstrar tudo aquilo que eu sentir no momento que for postado aqui. O que eu desejo é expressar tudo o que sinto e que ele sirva de reflexão. Boa leitura, pois ela depende do ponto de vista de cada um.
Ver meu perfil completo