sexta-feira, 22 de maio de 2009

PostHeaderIcon Bebê dois meses é vítima de violência sexual em Viçosa

Um bebê de apenas dois meses de vida foi vítima de violência sexual na cidade de Viçosa, a 96 quilômetros de Maceió. O autor do crime seria o pai da vítima, o trabalhador rural Manoel Messias da Silva, de 35 anos, que reside da Rua Mata Escura, periferia da cidade. O crime, embora seja mais um a engrossar as estatísticas de violência sexual contra crianças, chocou a comunidade do local, que ameaçou linchar o acusado. Segundo informações da mãe do bebê – cuja identidade será preservada – a agressão teria ocorrido na última quarta-feira, dia 20. A mulher, de 36 anos, saiu de casa para ir a uma venda e foi surpreendida por um temporal, demorando mais tempo que o previsto para voltar à casa. Ao chegar à sua residência, onde mora com o marido, três filhos e a enteada, ela teria flagrado o marido numa posição estranha, mas não percebeu nada de anormal no bebê. Durante a noite, no entanto, a criança apresentou vários sintomas, entre eles febre alta, choro ininterrupto, além de dois abscessos na genitália. Assustada, a mãe teria procurado o hospital da cidade, que acionou o Conselho Tutelar. Os médicos submeteram a criança a tratamento intensivo com antibióticos, para combater a infecção. O Conselho Tutelar da cidade registrou a ocorrência na delegacia local, que encaminhou a criança para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetida a exame de corpo de delito. Ainda segundo informações da mãe da menina, Manoel Messias seria um homem violento, com diversas passagens pela polícia, além de ser usuário de drogas. Após o crime, o acusado teria fugido do local.
fonte: http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=66247

0 comentários:

Postar um comentário

   

Visitantes

Quem sou?

Minha foto
Landstayner
viçosa, alagoas, Brazil
Esse blogger será a minha válvula de escape para tudo o que eu desejo deixar escapar da minha mente para que as pessoas possam me entender e a meus conceitos, não estará escrito aqui nada para agradar ninguém e sim demonstrar tudo aquilo que eu sentir no momento que for postado aqui. O que eu desejo é expressar tudo o que sinto e que ele sirva de reflexão. Boa leitura, pois ela depende do ponto de vista de cada um.
Ver meu perfil completo