sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

PostHeaderIcon Viçosa cheia de beleza nesse final de ano, desfile Charm Modas fecha calendário 2010 com sofisticação

No ultimo dia 11 de dezembro Viçosa parou para ver o desfile mais esperado do ano, organizado pelos empresários Wagner e Michella Silveira o Charm Moda Fashion é um evento que demonstra as marcas vendidas em sua loja e tem o intuito também de revelar novos talentos como é o caso da Miss Viçosa Globo Oficial 2011 Rosana Quintela que é uma de suas modelos.

Esse ano o desfile contou com a presença de Paulo Magalhães presidente do Miss Alagoas Globo Oficial, da Miss Teen Lucélia pontes e a Miss Alagoas Globo Oficial 2011 Andressa Aires que desfilaram junto com as modelos dos empresários viçosenses com as marcas exclusivas de calçados Democrata, Lia Line, Barbara krás, Via Marte e HB e a linha de confecções arrojadas de TNT, Bio Tipo, Officio, Raizz, Lilica Ripilica, Tigor, Malagueta e Bambina.

A Charm Modas fica localizada na Avenida Firmino maia, 30, Centro, Viçosa-AL com o telefone 3283-1818, Venha conferir o que há de melhor em Viçosa e Região. Confira as fotos por Paulo Magalhães. Você pode vizualizar todas as fotos do evento no nosso orkut.

Por Landstayner Quintela.


1 comentários:

Anônimo disse...

te amo mamae feliz dia das maes pra todas a s mamaes do mundo em especial pra minha (elivanda)

Postar um comentário

   

Visitantes

Quem sou?

Minha foto
Landstayner
viçosa, alagoas, Brazil
Esse blogger será a minha válvula de escape para tudo o que eu desejo deixar escapar da minha mente para que as pessoas possam me entender e a meus conceitos, não estará escrito aqui nada para agradar ninguém e sim demonstrar tudo aquilo que eu sentir no momento que for postado aqui. O que eu desejo é expressar tudo o que sinto e que ele sirva de reflexão. Boa leitura, pois ela depende do ponto de vista de cada um.
Ver meu perfil completo