segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

PostHeaderIcon Do alto da serra, o Cristo do Goiti viu tudo, e a Defesa Civil?


Técnicos utilizaram um helicóptero do governo para sobrevoar Palmeira dos Índios e observar "quatro árvores" derrubadas pelo vento.

É normal nessa época do ano, chover forte e ventar bastante em algumas regiões sertanejas de Alagoas, conhecidas como trovoadas. O temporal da semana passada que atingiu Palmeira dos Índios derrubou algumas árvores e fachadas de estabelecimentos comerciais, nada tão grave como foi divulgado pela imprensa. Graças a Deus, ninguém ficou ferido ou morreu.

Foi constatado pelo Corpo de Bombeiros que algumas ‘Algarobas’ derrubadas e outras de grande porte que ao cair danificaram a rede elétrica e telefônica – problema já resolvido. Nenhum problema gravíssimo, apenas troca de fiações.

Técnicos da Defesa Civil do Estado, preocupados com o alarme, sobrevoaram a região e fotografaram algumas telhas de amianto que faltavam preencher o teto do ginásio municipal e "quatro árvores" caídas pelo município. O prefeito, James Ribeiro estava abordo da aeronave. Veja a "destruição" nas fotos abaixo.

Mais grave do que a chuva “provocou”, são diversas ruas na cidade esburacadas devido obras não concluídas pela prefeitura, onde a população não está nada satisfeita com a poeira dentro de casa. De acordo com um grupo de jovens que estava em frente ao ginásio que teria sido prejudicado com a chuva, revelou que o teto do ginásio já apresentava falhas e que o problema não teria sido provocado pela ventania – falta de manutenção mesmo.

Palmeira é uma cidade abençoada pelo Cristo do Goiti que está lá encima da serra, sozinho e abandonado, entregue ao lixo e a escuridão. O Local que é conhecido como ponto turístico da cidade. Hoje é ponto de usuário de drogas que chegam até se “inspirar” com a bela paisagem vista do alto, o ambiente também serve para práticas sexuais ao ar livre.

Isto é uma vergonha!

0 comentários:

Postar um comentário

   

Visitantes

Quem sou?

Minha foto
Landstayner
viçosa, alagoas, Brazil
Esse blogger será a minha válvula de escape para tudo o que eu desejo deixar escapar da minha mente para que as pessoas possam me entender e a meus conceitos, não estará escrito aqui nada para agradar ninguém e sim demonstrar tudo aquilo que eu sentir no momento que for postado aqui. O que eu desejo é expressar tudo o que sinto e que ele sirva de reflexão. Boa leitura, pois ela depende do ponto de vista de cada um.
Ver meu perfil completo