segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

PostHeaderIcon 16ª Corrida de Jegue em Palmeira dos Índios

PROGRAMAÇÃO

Sábado dia 29

10h00min - Desfile dos jegues fantasiados pelas ruas da cidade e com a presença do Givaldo da sanfona.

14h00min - Pau de sebo, corrida de saco, quebra pote, animação com o palhaço pato Donald e gargalhada.

15h30min - Rodeio com o burro selvagem e a jumenta feiticeira.

20h00min - Show com Banda Flash

22h00min - Show com Borba de Paula (um show eclético).

Domingo dia 30

12h00min - Artistas da terra (violeiros, sanfoneiros, cantores de toadas, e cantores de emboladas).

13h00min - Concurso de careta, 10 homens para imitar um jumento, 10 homens para pegar um gato selvagem (premio no valor de 50 reais).

14h00min - Apresentação da tribo Xucuru-Cariri.

15h30min - Oliveira do pandeiro, recitando a poesia do jumento e apresentação de capoeira.

16h00min - Concurso do Cuscuz, 13 homens para comer um cuscuz.

16h20min - Corrida feminina.

17h00min - Corrida masculina.

21h00min - Show com a banda JM.



0 comentários:

Postar um comentário

   

Visitantes

Quem sou?

Minha foto
Landstayner
viçosa, alagoas, Brazil
Esse blogger será a minha válvula de escape para tudo o que eu desejo deixar escapar da minha mente para que as pessoas possam me entender e a meus conceitos, não estará escrito aqui nada para agradar ninguém e sim demonstrar tudo aquilo que eu sentir no momento que for postado aqui. O que eu desejo é expressar tudo o que sinto e que ele sirva de reflexão. Boa leitura, pois ela depende do ponto de vista de cada um.
Ver meu perfil completo