quinta-feira, 5 de agosto de 2010

PostHeaderIcon Por que Claudia Petuba


Hoje nossa Alagoas vive desprovida de uma representação pública no congresso nacional que tenha a cara da juventude e do povo alagoano, Claudia vem justamente para adotar todos aqueles que até então se sentem órfãos dessa representatividade, voto em Claudia porque acredito naquele que conquista meu voto, no que luta para conseguir seu objetivos e essa guerreira é uma delas, esse é um voto que eu declaro sem medo nem pudor, pois sei que ela é capaz de nos representar e fazer o melhor por esse povo.
Claudia é sinônimo de educação onde lutou para que possamos ter 50% do Pré-sal investidos na educação. Quando representante dos estudantes na UNE seu discurso sempre foi acirrado para a interiorização da universidade pública, pela criação de novos IFET's, vai lutar pela universidade estadual de qualidade e colocar a cara da mulher lutadora de Alagoas na câmara junto com outras bravas guerreiras de nosso país vindo da base que ela veio, conte com meu apoio e luta voto a voto para você Claudia.

0 comentários:

Postar um comentário

   

Visitantes

Quem sou?

Minha foto
Landstayner
viçosa, alagoas, Brazil
Esse blogger será a minha válvula de escape para tudo o que eu desejo deixar escapar da minha mente para que as pessoas possam me entender e a meus conceitos, não estará escrito aqui nada para agradar ninguém e sim demonstrar tudo aquilo que eu sentir no momento que for postado aqui. O que eu desejo é expressar tudo o que sinto e que ele sirva de reflexão. Boa leitura, pois ela depende do ponto de vista de cada um.
Ver meu perfil completo