quarta-feira, 11 de agosto de 2010

PostHeaderIcon ANJ divulga nota de repúdio contra Collor por causa de ameaças feitas a jornalista


Atitude tanto mais condenável por se tratar de cidadão que já exerceu os mais altos postos da República

A nota, assinada pelo vice-presidente da ANJ e responsável pelo Comitê de Liberdade de Expressão, Júlio César Mesquita, diz que "é inadmissível que qualquer candidato a cargo público manifeste tamanho desconhecimento do papel da imprensa nas sociedades

democráticas a ponto de reagir a notícias - no caso factuais e baseadas em informações da Justiça Eleitoral - com destempero e truculência".

- Atitude tanto mais condenável por se tratar de cidadão que já exerceu os mais altos postos da República - diz a nota de repúdio.

O motivo dos insultos teria sido uma nota publicada na edição de 21 de julho sobre o pedido de impugnação da candidatura do político alagoano.

- Quando eu lhe encontrar, vai ser para enfiar a mão na sua cara, seu filho da p... - esbravejou Collor, após explicar ao repórter o motivo de sua ligação.

Em entrevista ao Portal IMPRENSA, o jornalista ameaçado declarou que, ao constatar o teor da ligação, preferiu desligar o telefone imediatamente.

veja mais no site e os comentarios de todo o Brasil sobre o baile Alagoas de corrupção.

http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/07/30/anj-divulga-nota-de-repudio-contra-collor-por-causa-de-ameacas-feitas-jornalista-917279956.asp

FALA LAND

É uma vergonha o que vem acontecendo em nosso estado, primeiro elegemos um candidato que leva sua campanha a sombra de uma figura tida como santa para o nordestino como Frei Damião, depois de Padre Cícero ele é o mais devotado, se utilizando dessa imagem consegui ganhar o povo pobre e leva-los a votar cegamente, chega ao senado para ter mais um mandato inacabado, pois o único mandato que conseguiu terminar foi o de deputado constituinte, pois todos os outros foram alavancas para busca de mais poder e a decadência como presidente deste país, agora usa de atacar o atual governador para ganha o povo e esse povo esquece de quem o segui, ficha sujas, sanguinários e envolvidos em escândalos como taturanas e dos Ford Fusion, gente vamos e venhamos, não é possível que os alagoanos são tão cegos ao ponto de não enxergar que um palmo a frente de seu nariz?


Divulguem a palhaçada que se tornou as eleições alagoanas por conta desse

collorido e de seus 40 ladrões, capangas e pistoleiros

Procura ver quem o acompanha nessa jornada de massacre a democracia e ao povo alagoano.

Veja mais nos principais jornais do país, só é dessa forma que Alagoas aparece na midia.

http://www.band.com.br/jornalismo/eleicoes2010/conteudo.asp?ID=100000333661


http://www.tudonahora.com.br/noticia/maceio/2010/08/11/106909/confusao-em-protesto-contra-candidatura-de-collor


http://www.maceioagora.com.br/noticias/noticias.asp?cod=29147


http://www.esmaelmorais.com.br/?p=893


http://www.palmeira24horas.com.br/v2/index.php?option=com_content&view=article&id=1403:confusao-em-protesto-contra-candidatura-de-collor&catid=36:olitica&Itemid=173


http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u35741.shtml


0 comentários:

Postar um comentário

   

Visitantes

Quem sou?

Minha foto
Landstayner
viçosa, alagoas, Brazil
Esse blogger será a minha válvula de escape para tudo o que eu desejo deixar escapar da minha mente para que as pessoas possam me entender e a meus conceitos, não estará escrito aqui nada para agradar ninguém e sim demonstrar tudo aquilo que eu sentir no momento que for postado aqui. O que eu desejo é expressar tudo o que sinto e que ele sirva de reflexão. Boa leitura, pois ela depende do ponto de vista de cada um.
Ver meu perfil completo